sábado, 7 de julho de 2012

Rapidinhas do Cavaliers

Nessa última semana muita coisa aconteceu na NBA, mas pouca delas foi relacionada ao Cavaleirs. Porém falaremos agora alguma dessas poucas coisas que aconteceu com o Cavs.

- Cavs e Alonzo Gee continuam conversando sobre a renovação de contrato. O agente do jogador declarou nessa sexta feira que as duas partes estão conversando todos os dias, nenhum acordo ainda foi feito, mas que o desejo do jogador era de continuar na equipe e que provavelmente o acordo seria fechado nas próximas semanas.

- Luke Harangody continuará no Cavaliers. Um dos agentes livres da equipe, Harangody, acabou renovando seu contrato por mais uma temporada, onde ele irá receber aproximadamente 1 Milhão de dolares.

- Ao contrário de Harangody, Semih Erden não é mais jogador do Cavaliers. O turco acabou resolvendo voltar as suas origens, e jogará a próxima temporada por uma equipe de seu pais. Porém, caso volte para a NBA, o Cavs tem o direito do jogador.

- O Cavaliers está interessado nos seguintes jogadores: Johnny Flynn, Derek Fisher e Sonny Weems. Junto com o Cavs, existe diversas outras equipes interessadas nesses três, por isso nada é certo. O Cavs, apesar de ter bastante espaço em sua folha salarial, provavelmente não irá atrás de um free agent de grande nome, pois a equipe precisaria pagar muito caro para o jogador aceitar vir a Cleveland. Cavs deve guardar esse espaço na folha salarial e gastar ele na proxima offseason, onde ai sim o Cavaliers será um atrativo maior.

6 comentários:

  1. Até qndo vai o contrato IRVING?

    ResponderExcluir
  2. Acho que será até 2014/2015

    ResponderExcluir
  3. espero que o cavs renovem mesmo com o gee... sempre gostei do estilo explosivo dele...

    ResponderExcluir
  4. Temos novidades nas trades envolvendo cavs, magic, clippers e nets?

    ResponderExcluir
  5. Temos Sim:

    Troca que tá pra acontecer,só um boato mas perto de confirmar:

    Magic : send Q Rich, J Rich, E Clark e D Howard - recebe D James (sign and trade), S Williams (sign and trade), Brook Lopez (sign and trade), Luke Walton expirante de 6.1mi) e 4 futuras 1st round picks (provavelmente 3 do Nets + 1 do Clippers)

    Cavs : send L Walton - recebe 1st round pick (Nets?), S Gaines, K Humphries e Q Rich

    Nets : send D James, S Williams, B Lopez, K Humphries, M Brooks e picks - recebe D12, J Rich e E Clark

    4o time (muito provalmente o Clippers): send 1st round pick - receive M Brooks


    Fonte: Rudielle Mendes - HoopsHype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imbroglio da negociação é o Kris Humphries. Ele quer um contrato de longa duração e o CAVS que um contrato de 1 ano. Se recebermos a pick do Nets vai ser mt bom. Pq iremos ter a do Nets q eu ñ sei em qual ano receberemos , a nossa, a do Kings( teremos que torcer para eles irem aos Playoffs) e a do Orlando Magic q é de 2ª rodada e deve ser uma pick boa pq o time provavelmente ñ deve ir aos playoffs.

      Nome: Raniely

      Excluir