terça-feira, 17 de julho de 2012

Kyrie Irving machuca em treino para a Summer League


Infelizmente não veremos Kyrie Irving jogando na Summer League junto com Dion Waiters. No sábado a tarde, o armador do Cavaliers e principal estrela da equipe, acabou quebrando a mão direita, em um lance "estupido" como o próprio jogador definiu.

Segundo Byron Scott e o principal jornal de Cleveland, Irving acabou dando um tapa na parede após cometer um erro no ataque, logo depois, começou a sentir dor na mão. Segundo Scott, Irving foi em direção a ele e falou "Acho que fiz uma das coisas mais estupidas da minha vida". Após serem realizados exames, ficou diagnosticado a contusão.

O Cleveland Cavaliers declarou que Irving ficará de 6 a 8 semanas se recuperando, mas que estará pronto para o inicio dos treinamentos antes da temporada. Se existe uma hora boa para ter uma contusão séria dessas, é agora na offseason. Nós, torcedores do Cavaliers, respiramos aliviados.

Rapidinhas da equipe

- Cavs já realizou duas partidas na Summer League. Na estreia a equipe perdeu para o Charlotte Bobcats, já ontem, a equipe venceu o time da liga de desenvolvimento. O grande destaque da equipe nas duas partidas foi Tyler Zeller. Se de um lado Zeller atuou bem, o mesmo não podemos dizer de Waiters. Apesar de em alguns lances ter mostrado seu potencial, Waiters vem tendo dificuldades no aproveitamento dos chutes. Mas calma, conheço bem o desespero que é costumeiro dos torcedores do Cavs, e até por isso Scott já resolveu acalmar a todos. "Não estou preocupado, a grande questão para ele nesse torneio é entrar em forma, perder cerca de 5 quilos e estar preparado para o inicio dos treinamentos daqui cerca de dois meses". Como Scott disse, por Waiters não ter feito muito workouts durante o draft, ele está um pouco acima de sua forma fisica ideal. Além disso, posso ficar o dia inteiro aqui citando jogadores que não foram bem em Summer League, mas que deram muito certo na NBA. Vou dar apenas um exemplo, Derrick Rose. Hoje, sabemos o nivel que ele vem jogando na NBA.

- Samardo Samuels emagrece assustadoramente. Sim, tomei um susto quando vi ele em ação na Summer League. Samuels, a pedido de Byron Scott, perdeu muito peso nessa offseason, está outro jogador. Quem tiver a oportunidade de ver algum jogo da equipe na SummerLeague, vale a pena, só para conferir esse novo Samardo Samuels.


2 comentários:

  1. Um jogador q está me surpreendendo além do Samardo Samuels é o Michael Eric q tem um bom potencial defensivo, nas 3 partidas q jogou ele deu pelo menos 1 toco e pegou 2 rebotes na partida contra os Cats, 6 contra a D- League e 5 hoje contra o Suns em apenas 13 min por jogo!

    Nome: Raniely

    ResponderExcluir